RSS

Inspiração – Casa Cor Rio

21 out

casa_cor_rio

A Casa Cor Rio de Janeiro apresenta mais do que tendências em cores e materiais. A 23ª edição da mostra propõe maneiras criativas que combinam o cotidiano moderno com a sustentabilidade.

Sempre antenada à decoração, a Warujan traz para vocês o detalhes de três ambientes distintos que podem ser reproduzidos na sua residência. Em todos os espaço, os tapetes foram fundamentais para harmonizar o conjunto.

No Living Temporada, projetado pelo arquiteto Roberto Migotto, a cor predominante é o acqua, pontuado por variações de tons de verde, bege e branco. O tapete geométrico fecha a composição com as poltronas de textura semelhante.

living

Para o Living do Casal Jovem, Jimmy Bastian Pinto criou um ambiente de atmosfera praiana, com paredes e pisos claros e janelas amplas para a luz entrar. Para contrastar, o artista escolheu objetos pontuais de tonalidades fortes, como as poltronas e o tapete, que segue a mesma paleta de cores. Esta é uma boa dica para quem dar vida ao ambiente, mas sem sobrecarregá-lo.

Living2

Para o ambiente Joalheria, Emmilia Cardoso apostou na simplicidade do branco para a mesa, cadeiras, ofá e, principalmente tapete de couro. Os papéis de parede dourados deram requinte ao espaço de 40m².

joalheria

A Casa Cor Rio de Janeiro acontece até dia 18 de novembro na Peninsula – Condominio Fontvieille (Av. dos Flamboyants, 500 – Barra da Tijuca). A visitação pode ser feita de terça a sábado das 12 às 21 horas e domingo das 11 às 20 horas.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em outubro 21, 2013 em Novidades

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: